domingo, 30 de março de 2014

Pantufa - Gatinho resgatado de maus tratos




O Pantufa é mais um menino que infelizmente sofria de maus tratos. Passava fome, frio e corria todos os perigos na rua, o seu "dono" simplesmente não queria saber dele.
Foi resgatado e está neste momento a recuperar em casa de uma voluntária.

Tem o pelo mal tratado, ao ponto de ter nós que lhe puxam a pele, está magro, vinha desidratado e com uma diarreia terrível.

Neste momento está mais gordinho, a diarreia já passou já foi castrado, tomou um banho e foi tosquiado para a sua pele poder recuperar.

Apesar de todos os maus tratos é um gatinho extremamente meigo que só quer festinhas e atenção. É um gatinho muito carente. Quando estiver totalmente recuperado será colocado para adoção. 

Neste momento precisamos de ajudas para pagar o seu tratamento e para abater a divida que temos na clínica veterinária. Podem ajudar-nos? Todas as contas serão colocadas aqui. Podem também ajudar-nos com uma ração melhorzinha para ele engordar. 

Nib: 003502850005969173024 CGD 
Email: bobbyecompanhia@hotmail.com 914441095

Muito obrigada

2 comentários:

  1. Bom dia. Resgatei uma gatinha preta q ia ser envenenada junto com seu companheiro. Ele foi realmente envenenado. Estou dando lar temporário. Eu não sabia q ela estava grávida. Estou com 5 filhotes e ela em meu apartamento.
    Não posso ficar com eles. Estão com 3 meses pois não consigo adoção, acredito q por eles serem pretinhos. Já fui intimada pelo condomínio pois tenho 8 gatos no apartamento. Gostaria de saber aonde posso deixá-los, se vcs podem me ajudar. Vou viajar em Agosto, não terá ninguém para olha-Los.

    Muito obrigada pela atenção.

    Izabelle

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde por motivos muito fortes tenho esta cadela para adoção . Tem 2 anos,vacinas em dia castrada

    ResponderEliminar